Sendo simplista, porque não comunicam a qualidade que os
caracteriza, não definiram qual a sua marca jurídica.
Isso mesmo, marca jurídica. A marca transcende ao logotipo impresso na
pasta do processo, no papel timbrado ou no cartão de visitas, é um bem
intangível de alto valor agregado e que sozinha pode valer mais do que tudo que
você possui. Marca jurídica é o principal componente da imagem corporativa de
um escritório ou de um advogado. É um
importante aval de qualidade e competência dos produtos e serviços jurídicos
que representa.
Marca é o “oque”
e o “como” você comunica
ao seu público alvo “qual problema
você resolve”.
Para construir uma marca jurídica forte, ser líder e gerar
negócios é preciso direcionar corretamente o público alvo. Não basta mais
dominar o conhecimento jurídico, é preciso comunica-lo.
Se alguém batesse em sua porta neste exato momento e lhe
fizesse uma oferta para comprar seu escritório, qual seria o valor justo?
Quanto valem seus anos de dedicação e visão empreendedora?
Qual é e quanto vale
a sua marca jurídica?
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