Pesquisar

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

E daqui a dez anos?




















Você se lembra do ataque terrorista às torres gêmeas do World Trade Center, em Nova York? Ficou comovido quando o ultraleve do cantor Herbert Vianna, do Paralamas do Sucesso, caiu no mar, com a morte do Governador de São Paulo, Mário Covas e do escritor Jorge Amado? Comemorou a vitória de tricampeão de tênnis de Gustavo Kuerten em Roland Garros?

Tudo isso aconteceu em 2001.

Pense um pouco. Onde você estava? Como você era? Quais eram suas esperanças e seus sonhos? Se lhe perguntassem naquela época onde estaria dentro de dez anos o que teria respondido? Você se encontra hoje onde queria estar naquela época?

O mais importante talvez devêssemos nos perguntar: Como vou viver os próximos dez anos de minha vida? Como vou viver hoje a fim de criar o amanhã pelo qual me empenho? Como vou me posicionar de agora em diante? O que é realmente importante para mim neste exato momento? No que as decisões que tomo hoje podem influenciar os meus próximos dez anos?

Daqui a dez anos com certeza você estará lá, mas onde? Como? Quem você terá se tornado? Qual a sua contribuição?

Nenhum comentário:

Postar um comentário