Pesquisar

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

O mercado deseja você?
























Você é um produto de sucesso?

Se há produtos de sucesso, quais são as razões?

No marketing pessoal também é assim. Cada um de nós é único, tem características e atributos próprios. Quais são as suas vantagens competitivas?

Fazer uma análise detalhada das nossas forças, fraquezas, oportunidades e ameaças permite ter uma boa percepção de todos os potenciais ativos de atuação e de todas as limitações a trabalhar e assim encontrar / recriar vantagens competitivas pessoais.

Será que o fato de se tornar um profissional desejado e disputado no seu ramo de atividade, alcançar a visibilidade necessária, virar uma estrela no seu setor, valer mais do que os outros, ser disputado no mercado de trabalho é mero fruto do acaso? Será somente o acaso o que diferencia os profissionais brilhantes dos medíocres?

O coach irá provocá-lo a pensar sobre si, sobre a forma como está conduzindo a sua carreira e a sua vida.

Até onde você está preparado para ir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário